sábado, 1 de setembro de 2012

Hypnose- Jade + Konad M71 e M87

Olá meninas!
Enfim Setembro chegou! O mês mais lindo de todos por vários motivos: Beauty Fair, niver de casamento, niver do maridão e o meu, e por último 1 aninho do blog!
E pra começar o mês com o pé diteito, estou com minha cor favorita: azul :)
Até que enfim tenho um Jade pra chamar de meu, quando vi na Sumirê quase que não acreditei, trouxe o Hypnose e o Psicodélica.


Olhem que lindo no sol:
Já é um dos meus esmaltes holográficos preferido!



Usei:
1x Nail Envy
2x Hypnose- Jade
Konad M71 e m87
Esmalte branco pra carimbo da Blant Colors
TC ideal

Espero que tenham gostado e obrigada pela visita!
Beijinhos *.*











9 comentários:

  1. To babando por um Jade,kkkk.
    Linda a carimbada.

    ResponderExcluir
  2. Quee lindo amei esse esmalte!
    estilodeitgirl.blogspot.com.br
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. adorei, ficou perfeita
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acabei de tirar o Hypnose depois de uma semana inteira de uso! Que perfeito que ele é, né?! Saudades, Lu!

    Beijokas,

    Vanessa Golob
    esmaltepedia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os holos da Jade são mesmo um arraso! Comprei a coleção inteira porque são todos lindos!!! Me visita la no blog! Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os jade sãoo lindões msm.. pena qe akii é onde Judas parou pra descansar depois de ter perdido tudo não só as botas.. kkkkk

    ResponderExcluir
  7. a Jade caprichou *-* ficou lindo demais nas tuas unhas

    beijaao Lu

    ResponderExcluir
  8. Olááá! Conhecendo o blog hoje e amando!
    Uma dúvida: Onde vc compra suas plaquinhas? Estou querendo muito da konad, e aqui em Fortaleza é super difícil de achar... =/
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Olá, Luciene, visitando pela primeira vez, adorei seu blog.
    Tenho uma página no Face com mais de 1200 unhas só com carimbos Konad, tem várias unhas suas lá. Dá uma passadinha. "Unhas carimbadas"
    https://www.facebook.com/carimbandocomkonad?ref=hl

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!