quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Fenômeno! Ludurana


Olá meninas!
Hoje venho mostrar pra vocês o novo lançamento da Ludurana!
Esse é o Fenômeno que é holográfico e multichrome ao mesmo tempo!Ele faz parte da Coleção Super Nova.
Quando vi a foto de divulgação fiquei louca, e quando fui na Beauty Fair comprei esse lindão no stand da Ludurana, paguei R$15,00.


Com o  Fenômeno foi bem fácil de esmaltar, 2 camadinhas, fora o cheirinho gostoso que ele tem!

A coleção está linda e é composta por 6 cores: Celestial, Estrela, Fenômeno, Galáxia, Onda de Luz e Orion:


Para dar um charme no anelar carimbei com a Konad M65 e o laço é da Criart´s A-2:


Agradeço a minha amiga Eli, se não fosse por ela eu não ia ter essa lindeza :)

E é isso meninas, obrigada pela visita!
Beijinhos *.*







13 comentários:

  1. Lindão!! Mas o preço tá muito salgadinho hehehehhe

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiiiiiiii,e o charme do anelar ficou tudo de bom!
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Perfeitos, o valor é que num vai ser nada amigo.


    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo, Gzuis!!!!!!!!!!
    Quero todos! ahhaha
    Bjao
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lu, seu Blog é muito fofo, sempre faço uma visitinha e adoro os carimbos. Por favor, me dê uma dica de esmalte branco bom pra carimbar (que não seja da Blant, pq aqui na mimha cidade não encontro a marca. Bjos. Li

    ResponderExcluir
  6. Bonito esse esmalte da Ludurana, gostei mesmo, um fenômeno!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo é pouco para descreve-lo...Um fenomeno de verdade!
    Bjos
    Brubs

    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso, o detalhezinho no terceiro dedo fez a diferença.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito gato esse esmalte!!
    bjo
    www.belezaestampada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindão esse esmalte, bem poderoso. Gosto muito de Ludurana.
    ♥♥♥
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lu, querida, pq sumiu??
    Saudades das suas carimbadas.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lu... Adorei seu blog. Faço adesivos que eu mesma crio e monto as imagens. Se eu te mandar alguns voce experimenta e me divulga no seu blog??? Se quiser pode curtir apágina do Face: www.facebook.com/AdesivosdaLu.Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!