segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Beauty Fair 2012


Olá meninas!
Está acontecendo em São Paulo a Beauty Fair, pra quem não sabe a BF é a maior feira de cosméticos da América Latina!
Ganhei um convite de uma amiga e fui, meninas é uma loucura, a feira é tão grande que acho que 1 dia apenas não dá pra ver tudo.... mas o pouco que vi, vim compartilhar com vcs!

Começando pela marca que eu acho que foi a mais procurada: Ludurana:

Coleção Super Nova: Esmaltes Holográficos e Multichromes ao mesmo tempo!

Comprei o Fenômeno :)

Esses são os Magnéticos:

E esse aqui é pra quem tem bala na agulha: Esmalte de Ouro 24 quilates!

Agora é a vez da Hits, a fila estava enorme, todas querendo comprar esmaltes da Hello Kitty!

Comprei o Candy :)
 Também estavam vendendo as coleções anteriores:
Ellen Gold, coleção nova ainda sem rótulo:

Coleção 5D:
 Beauty Color: Coleção LED:


 Kolt com a polêmica Coleção Blogueiras:


E para alegria das alérgicas de plantão: Mohda Free!

Gostei muito das cores!

Rivka By Luciana Gimenez (até que enfim!)

Adriane Galisteu e Top Beauty:



Coleção Barbie da Biotropic:

Derma Nail
 Eliana:
 Fina Flor com os Duetos:
 Tinha lojinha de importados também:

 Konad adoro!
 Essa placona é um sonho de consumo!
 Viviane Rodrigues em ação!
 Pessoas mega especiais que encontrei na feira:

Como disse a feira é enorme e 1 dia só não dá pra aproveitar muito... da próxima vez quero ir uns 3 dias! 
Gostei demais de ir e ano que vem estarei lá denovo se Deus quiser!

Fotos:
Minhas,
Eli,
Érica do Esmalte Santista,
e Claudia do blog: Claudia pincéis e cores.

Espero que tenham gostado!
Beijinhos *.*








8 comentários:

  1. queria ter ido, mas dói mais é não poder ver as queridinhas.
    beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Aim fui no sabado e adorei
    mais nem consegui ver todos os stands
    era tao grande aquilo ahahhaa
    nem vi essa lojinha om importados =/

    mais fiquei curiosa pq polemica coleção
    blogueiras da kolt? deu algum bafão ?

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ahhhh! pena que nao te encontrei!!!!!!!!!!!! acho q dessa vez fui mto economica e so voltei com uns 10 vidrinhos novos! hehehehhe

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua cobertura Lu ...completa ....eu não consegui ver nem metade disso que vc postou minhas irmãs estavam com pressa =/ ...fiquei devendo muitas fotos pros meus leitores ....pra vc ver eu nem achei a coleção duetos da fF eu queria comprar ..estavam á venda ??

    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pq "polêmica coleção blogueiras" da Kolt???
    Esperoo msm qe ano qe vem vc váa em todos os dias.. kkkkkkkk
    Um dia ainda vouu!

    ResponderExcluir
  6. nossa, amei todas as novidades, queria ter visto de pertinho \o/
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Super cobertura adorei o post, não tive tempo para isto. Tenho apenas um dia e preciso correr, meu fotografo o "pai" foi péssimo na função..kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas muitas novidades né? Na Ludurana nem tinha mercadoria nas prateleiraa sinda..kkkk
    Mas valeu
    Obrigada por participar do sorteio!
    Boa sorte
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!