domingo, 10 de junho de 2012

Sou Perua- Fina Flor com BM 222


Olá meninas!
Tô muito em falta com vocês.... tanto nas postagens como nos comentários, mas tô me esforçando!
Bom depois de mais de uma semana sem postar, hoje venho com esse laranjão lindo!
O nome é Sou Perua, acho que não combinou com a cor, sei lá perua parece mais com um douradão rsrs
Gostei muito da cor, a secagem é rápida, enfim adorei esse esmalte!
E pra dar um tchãn carimbei com a Bundle Monster 222:




Usei:
1x Nail Envy- OPI
2x Sou Perua- FF
BM 222
Esmalte preto pra carimbo da Blant Colors
Top Coat Ideal

Obrigada pela visita e espero que gostem!
Beijinhos *.*


9 comentários:

  1. Nossa eu amei, achei lindo achei chiquérrimo, e super moderna, cores lindas.
    Seu Blog também tá luxo cada dia mais lindo amore.
    O Conteúdo do post também super bacana, vc escreve bem. CURTI!
    bjus Rubia Náu
    http://mundofemmelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmalte coral , tenho vários !!!
    Ainda não tenho nenhuma BM pra minha coleção...
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahahahaha
    gostei do "sou perua combina com um douradão" :P

    gostei da estampa tribal ^^
    beijoss
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oiie flor
    ficou super lindo!
    pena que nao sei usar carimbo
    bjinhus flor
    te convido a participar do sorteio la do blog
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que laranja lindo e super combinou com a carimbada Lu,
    boa semana
    beijos
    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. não sou de usar laranja puro e prefiro com a carimbada acho q deixa lindo e mais discreto sua opção esta fantastica!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da cor! E também do desenho da plaquinha, que lindo, meio vintage!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito linda a combinação, essa cor parece q foi feita para ser carimbada hehehe
    Beijos linda
    Mah Costa
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!