domingo, 25 de março de 2012

Sou Dondoca- Fina Flor com Bundle Monster 213


Olá meninas!
Semana passada recebi uma caixinha recheada de Fina Flor!
Explico: ganhei um sorteio no blog Amor em vidro, e os prêmios foram a Coleção Sou + Eu, eu queria muitoooo essa coleção e como nunca vi Fina Flor pra vender aqui em Sampa fiquei no aguardo... e também ganhei 3 esmaltes cada um com o nome das meninas do blog: Carol, Mila e Mari:


E a 1° cor que escolhi foi esse rosinha super fofo! Foram 2 camadinhas, secou super rápido, e depois para combinar com o nome, carimbei com a estampa de Salto alto da BM 213, sou dondoca!



Usei:
1x Base pró crescimento
2x Sou dondoca- FF
BM 213
Esmalte vermelho pra carimbo da Opolla
Ultra brilho Risqué

Obrigada mais uma vez as meninas do blog Amor em vidro, e obrigada queridas amigas e leitoras por sempre estarem aqui!

Beijinhos *.*

9 comentários:

  1. Ficou super legal Lu , adorei a carimbada de Dondoca (sapatinho) rsrsrrsrsr , vc vai amar o azul , eu tenho essa coleção é linda ...e em SP na loja Bela Glamour vende FF , eu já comprei lá , fica nas Perdizes ...Fika a Dika ;)
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Luuuuu, como vc é sortuda, acredita que vim aki no blog faz um tempinho e senti a falta dos seus post's e carimbadas lindas, quando abri novamente tinha essa unha perfeitaaaaaaaaaaaa!
    Ameiii!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Combinou mesmo, hein? Ficou super Paty! rs

    Beijokas,

    Vanessa Golob
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, amo os esmaltes da fina flor em especial por secarem tão rápido.

    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu comprei essas Plaquinhas da Bundle Monster porque sou louca por essa estampa e isso faz uns 6 meses e até hoje não usei...essa sua combinação ficou linda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. aah que lindo que ficou ! esses carimbos dão um toque super fofo nas unhas ! lindo !

    Beijos
    blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ahhh q legal os premios! rsrs
    adorei saber q nao existe so vermelho creuzo pra Carol!
    agora eu quero um esmalte com meu nome tb kkkkkkkkkkk


    Beijosss
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/
    ah nao perde! ta rolando sorteio novo no blog ;)

    ResponderExcluir
  8. é, nao sou patricinha mas adorei essa estampa iuheuiha

    beijos Lu ;**
    Jheess
    http://nspatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!