domingo, 19 de fevereiro de 2012

Unhas para o Carnaval!


Olá meninas!
Demorei mas cheguei com minhas unhas carnavalescas rsrs
Como vcs podem ver, elas quebraram denovo :( mas já já crescem neh :)
Hoje estou com esse esmalte Neon super cheguei que ganhei no blog da Simone, gosto de cores assim, e o Califórnia é fácil de esmaltar, limpar e é bem pigmentado!



Depois que esmaltei, esponjei um pouquinho nas pontinhas com um esmalte amarelo, depois passei 1 camada do meu amado glitter Mucuri da marca Dote, depois carimbei com a Bundle Monster 20, essa estampa parece de serpentinas!


A estampa e os brilhos mais de pertinho:

Usei:
1x Base pró crescimento
2x Califórnia- Beauty Color

Para esponjar usei o aquarela- Guga
1x Mucuri- dote
Bundle Monster 20
Esmalte preto pra carimbo da BC
Top Coat Ideal

Beijinhos *.*

17 comentários:

  1. Que linda a combinação! :)

    Mas não parecem serpentinas, amiga... Rsrsrs... Parecem girinos! Kkkkkk

    Beijokas,

    Vanessa Golob
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. passeando pela net encontrei seu blog e adorei, este post está sensacional, e estou te seguindo, deixo o convite para conhecer meu cantinho e se gostar me segue também, bjokas Rubia Náu
    http://mundofemmelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito lindas suas unhas carnavalescas!!!! Amei!!

    ResponderExcluir
  4. Olá ficou lindo a combinação...adorei!
    P.S. TE SEGUINDO...
    http://comqueesmalteeuvou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor neon como base^^ e o glitter deu um charme carnavalesco!!!

    bjs
    @nandacgaspar

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse California, ele eh mto lindoooo!

    A carimbada ficou perfeitaa!

    Bom carnaval!!! Beijo. =)

    ResponderExcluir
  7. suuuuper Carnaval, adorei esse Neon
    mas aqui não tem Beauty Color ;(
    chorei

    beijooos Lu
    http://nspatricinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei...que esmalte lindo!
    E as carimbadas ficaram perfeitas p carnaval!!!
    Bjks

    http://www.unhadasdegata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!
    Tenho essa plaquinha, mas nunca tinha pensando em usar...rs

    Olhai!

    Bj

    ResponderExcluir
  10. Amei essa carimbada Lu ...bem alegre , lindona !!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa combinação... essa estampa ficou linda nas suas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkk

    Sou obrigada a comentar... heheheh
    Nessa época de carnaval, em que se fala tanto de sexo, quando vi as tuas unhas com o título avisando que a nail art era carnavalesca, logo pensei que eram espermatozóides, JURO... kkkkkkkkkkkkkk, Desculpa mas fui obrigada a te falar, huahuaha... Aí quando lí o post entendi o que eram.

    Adorei a cor!

    BeijoO°
    JuhCimiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk! Olhaê!! Eu ate fui mais light, dizendo que pareciam girinos!!

      Ri muito agora!

      Beijokas,

      Vanessa Golob
      esmaltepedia.blogspot.com

      Excluir
  13. Adorei o blog estou seguindo!Pena que cheguei atrasada para o sorteio!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    xoxo (:

    ResponderExcluir
  14. Lindo Lu, a cara do carnaval mesmo!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. fIQUEI ALGUNS DIAS SEM APARECER E QUANDO CHEGO ME DEPARO COM TANTA COISA LINDA.
    Preciso aparecer mais né! rss
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!