quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Onça azul com a Konad M57

Olá meninas!


Essa é a minha primeira postagem aqui, confesso que estou nervosa e perdidinha também!
Estou ensaiando pra fazer esse bloguinho há meses e hoje tomei coragem!
Desde já quero agradecer a todas que me deram força e principalmente pra Linne e Vivi que me deram umas dicas iniciais!
Hoje começo com uma konadicure bem fofa que fiz no dia do  meu aniversário, uma onça azul!
Usei o esmalte 773 da marca Guga, eu amo essa marca, além de ser baratinho, seca rápido e dura muitos dias nas unhas! Depois carimbei com a m57 da konad!





Espero que tenham gostado!

Usei:
1x base
2x 773 (Guga)
konad m57
Esmalte preto pra carimbo (Blant Colors)
Top Coat Vefic

Beijos!















12 comentários:

  1. Onde é que seu blog tá cru Lu.
    Tá lindOooooooo...no começo é assim mesmo,mas depois vc pega a manha pra deixá-lo personalizado.
    Fico feliz q minhas dicas tenha te ajudado.
    Sobre a carimbada nem precisa de mto comentário.Sempre arrasando.
    Já tô te seguindo hehehehehehehehe.

    BjOcas!!!

    ResponderExcluir
  2. Luuu...que lindo que ele tá!!!Parabéns...agora podemos trocar mais idéias e coments pela blogesfera hehe!!!
    Boa sorte...
    To seguindo...
    Bjos!

    http://www.unhadasdegata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo como sempre!! invejinha branca hehe..

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigada pelo apoio!
    Que bom que gostaram *.*
    Adorooo vcs!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Como sempre arrasando nas carimbadas
    Vc já sabe que tem a coroa de RAINHA DAS CARIMBADAS...
    LINDO

    ResponderExcluir
  6. como sempre a Lu arrasa

    ResponderExcluir
  7. Essa oncinha azul é o maior charme! Aliás, duas coisas que eu amo: oncinha e azul!

    Estarei sempre por aqui, hein!

    Beijoca
    Adri

    ResponderExcluir
  8. Ikya obrigada pelo carinho e pelo grande favor que vc me fez! Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Adri e Dri: Obrigada amores!
    Fico feliz pela presença de vcs aqui!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. LindaLu...Parabéns!!!
    Como sempre arrasando...Muito mais sucesso pra vc!!
    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  12. Opa...cheguei ao início! =) Vi tudo. Obrigada pelo convite.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!